Gincana Solidária

12 de abril de 2022 | Todos os Segmentos Educacionais | Campina Grande

Gincana Solidária

Aconteceu nesta segunda-feira (11/04) A Gincana Solidária 2022, começando com os alunos da Unidade Conceição do Colégio Autêntico. Todas as provas foram fundamentadas no programa Projeto de Vida, foi um dia de diversão, alegria e de muito conhecimento.

As provas aconteceram na quadra da Academia Start e contaram com a participação das turmas do 6º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio.

Já na unidade Alto Branco, a diversão foi garantida para os pequenos, as provas aconteceram e tiveram a participação dos papais e mamães, o que deixou a brincadeira ainda mais divertida.

Chamando atenção para uma das provas realizadas e fundamentadas no programa ”Projeto de Vida” a prova da ”SOLIDARIEDADE” arrecadou alimentos para serem doados a instituições de caridade. Uma verdadeira prova de amor e solidariedade com os que mais necessitam.