Simulados referente ao 1º bimestre são realizados para Fundamental e Médio

1 de abril de 2022 |
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/colegioa/public_html/wp-content/themes/autentico2022/single.php on line 14

Warning: Attempt to read property "name" on null in /home/colegioa/public_html/wp-content/themes/autentico2022/single.php on line 14
|

Simulados referente ao 1º bimestre são realizados para Fundamental e Médio

Nos últimos dias 25 e 26 de março, foram realizados os primeiros dias do simulado referente ao 1º bimestre dos ensinos fundamental I e II e do ensino médio. Para as turmas do 1º ao 5º ano, as provas foram realizadas tanto no turno da manhã (7h as 9h30) quanto da tarde (13h as 15h30) do dia 25/03. Já os alunos do 6º ao 8º ano realizaram suas provas no período da manhã (8h as 12h) do mesmo dia. Os alunos do 9º ano e do EM realizaram suas provas no sábado (26/03), no turno da tarde (13h as 18h30).

Os alunos do 1º ano do ensino fundamental realizaram provas de História, Geografia, Ciências e Português. Já para os alunos do 2º ao 5º ano as provas aplicadas foram de Matemática, História e Geografia. Para o ensino fundamental II e ensino médio, as áreas de conhecimento trabalhadas foram as mesmas: Linguagens e Códigos, Redação e Ciências Humanas.