Aluna ganha medalha de ouro em seletiva de natação em Sergipe

1 de abril de 2022 | Todos os Segmentos Educacionais | Campina Grande

Aluna ganha medalha de ouro em seletiva de natação em Sergipe

Nossa aluna do 3º ano do Ensino Médio, Débora Oliveira, conquistou a medalha de Ouro na Seletiva Gymnasiade, promovida pela Confederação Brasileira de Desportos Escolares em Aracaju – SE. Débora já se destaca pela quantidade de medalhas ganhas desde que começou a praticar o esporte, ainda aos sete anos de idade.

A Seletiva tinha, como um de seus objetivos, classificar estudantes atletas para representarem o Brasil na ISF (Federação Internacional de Esportes Escolares*) Gymnasiade, em Normandia, na França.

Sobre a conquista da medalha, Débora nos disse: “é uma sensação incrível. São muitos sentimentos ao mesmo tempo que não tenho nem palavras para descrever. Essa medalha é um resultado de muito esforço e batalha para conciliar a vida de atleta e estudante, mas sempre tenho apoio do colégio para me ajudar perante isso”. Ela também não deixou de agradecer nossa escola, além de a Deus e seus familiares e amigos.

Ficamos sempre felizes de poder fazer parte dessa trajetória, pois as conquistas de nossos alunos também são nossas conquistas.

Desejamos a Débora uma boa sorte na competição do evento internacional, e muito sucesso em todos os eventos futuros que ela participe. 👏