Inicia-se o ano letivo 2022 no Colégio Autêntico

26 de janeiro de 2022 |
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/colegioa/public_html/wp-content/themes/autentico2022/single.php on line 14

Warning: Attempt to read property "name" on null in /home/colegioa/public_html/wp-content/themes/autentico2022/single.php on line 14
| Campina Grande

Inicia-se o ano letivo 2022 no Colégio Autêntico

Começaram nesta terça-feira (25/01) as aulas do ano letivo 2022 no Colégio Autêntico. As turmas da educação infantil ao ensino médio ingressaram em nossas unidades para iniciar as atividades previstas no calendário escolar.

Este ano, a escola volta com novidades, como a implantação do novo modelo do ensino médio, como sugerido pelo cronograma divulgado pelo ministério da educação, que será organizado por áreas de conhecimento e não por matérias.

O Colégio Autêntico reafirma a sua preocupação em entregar uma educação de qualidade e seguir todos os protocolos de saúde e de combate à Covid-19, de forma a priorizar a saúde de nossa equipe, pais e o alunado.