Confira a programação completa da Semana da Criança Autêntico

4 de outubro de 2021 | Educação Infantil | Campina Grande

Confira a programação completa da Semana da Criança Autêntico

Como no próximo dia 12 de outubro será comemorado o Dia das Crianças, o Colégio Autêntico criou o evento Semana da Criança – Vamos Festejar. Portanto, a partir do dia 04 de outubro, os pequenos terão uma série de comemorações que só se encerrarão no próximo dia 15 de outubro. Ou seja: serão sete dias para gastar muita energia e se divertir nessa proposta de relacionar a data comemorativa à uma homenagem preparada como forma de agradecê-los pelo quanto é bom contar com esta infantilidade e energia boa transmitida pelas crianças diariamente em nossas unidades Autêntico.

A temática do evento será baseada na animação Trolls, confira a programação completa:

Programação Semana da Criança 2021

04/10 (Seg) – Abertura: Vamos Festejar! e sessão Cinema e Pipoca;

05/10 (Ter) – Oficina de Reciclagem;

06/10 (Qua) – Momento na fazendinha: Liberte um Troll e atividade musical com o Criançakê;

07/10 (Qui) – Espalhando alegria: uma explosão de cores e sons e brincadeira Pote dos Comandos;

08/10 (Sex) – Baladinha: festejando com a visita especial dos personagens;

14/10 (Qui) – Oficina Sr. Drinkles: confeccionando o personagem com as meias que os alunos trouxeram;

15/10 (Sex) – Brincadeiras especiais: Dado Divertido, Jogo da Memória e Pintura;

Em caso de dúvidas, os pais podem procurar as coordenações através do Whatsapp ou falar conosco pelo (83) 3342.0044 para qualquer esclarecimento. Esperamos que essa semana seja muito especial para todos os nossos pequenos!