Escolha uma de nossas
unidades para iniciar uma conversa
Campina Grande Patos

Fera Autêntico é aprovada em primeiro lugar no curso de Fisioterapia da UEPB

2 de setembro de 2021 | Ensino Médio | Campina Grande

Fera Autêntico é aprovada em primeiro lugar no curso de Fisioterapia da UEPB

Começamos o mês de setembro com boas notícias, pois uma Fera Autêntico teve aprovação em um curso de uma universidade pública. Mas não foi qualquer aprovação. Trata-se de Ana Beatriz Fernandes, que figurou o primeiro lugar na lista de classificados para o curso de Fisioterapia na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Em um papo com nossa equipe, a Fera Autêntico dedicou parte de sua conquista às vivências em nosso colégio.

“A preparação começou desde o Fundamental II, quando a gente faz simulado no Autêntico. Quando chega no Ensino Médio, os simulados ficam bem parecidos com o Enem por causa dos números de questões, da redação e isso se intensificou bastante no 3° ano”, disse Fernandes.

A estudante também conta que o sonho em cursar Fisioterapia começou quando ela ainda estava no 9° ano, série que adota um modelo especial em nosso colégio. Aqui no Autêntico, o 9° ano é Fundamental II, mas têm atividades semelhantes ao Ensino Médio, o que pode potencializar os resultados para um futuro ingresso em um curso superior. E a aprovação de Ana Beatriz é a prova disto!

Ana Beatriz Fernandes esteve em 1° lugar na lista em que concorria uma vaga entre 40 candidatos (Foto: Reprodução/Sisu)

Nossos parabéns à Ana Beatriz Fernandes e que ela seja mais um caso de inspiração que veio de turmas do Autêntico. Todos os anos nós apresentamos resultados semelhantes ao dela e, diante disto, é válida uma breve reflexão. Pense que, apesar dos sufixos semelhantes, desistência e resistência são totalmente diferentes. Então, sigam na luta e contem sempre conosco, para nunca desistirem e sempre resistirem em seus objetivos de vida! 👏👏👏👏

 

2021 - Colégio Autêntico - Todos os direitos reservados.

BeeCube