Autêntico é indicado na lista de melhores colégios de Campina Grande

31 de agosto de 2021 | Todos os Segmentos Educacionais | Campina Grande

Autêntico é indicado na lista de melhores colégios de Campina Grande

Uma premiação veio para comprovar a qualidade e excelência nos serviços prestados pelo Colégio Autêntico há mais de 26 anos. Por meio das mídias digitais do projeto Comércio Campina, houve uma apuração para escolher os nomes de indicados ao Oscar Campina. A partir disto, os próprios internautas dispuseram o nome do Colégio Autêntico para participar da votação que premiará as melhores instituições da cidade, em seus variados segmentos do comércio e serviço.

Recebemos a indicação com alegria e satisfação, ao mesmo tempo que nos esforçaremos para vencer esta votação. A partir do link abaixo, você poderá escolher o nosso colégio:

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO OSCAR CAMPINA E VOTAR NO COLÉGIO AUTÊNTICO

Participe junto conosco desta premiação e compartilhe a votação entre seus familiares e amigos. Ficam aqui os nossos agradecimentos a sociedade campinense e ao Oscar Campina pela indicação, que já é grande parte desta caminhada trilhada em conjunto com todos que fazem o Colégio Autêntico! ✨🥳