Ensino Médio adota modelo híbrido e alunos poderão retomar aulas presenciais

9 de agosto de 2021 | Ensino Médio | Campina Grande

Ensino Médio adota modelo híbrido e alunos poderão retomar aulas presenciais

Hoje é um dia muito especial para os alunos da Unidade Conceição e da Unidade Patos. É que o Decreto Estadual em vigor permitiu que fosse implantado o modelo híbrido para alunos do Ensino Médio. Assim, eles poderão optar que tipo de ensino é o mais apropriado diante da realidade deles.

Caso optem pelo modelo remoto, nada mudou: as aulas continuarão acontecendo por meio da ferramenta Google ClassRoom, pois será oferecido esta opção em uma interatividade e uma experiência semelhante ao método tradicional. Porém, quem for do Ensino Médio e quiser estar no Colégio Autêntico para assistir aula presencialmente, vai ter esta novidade.

O Decreto Estadual se baseia no número de casos da Covid-19 na região. Quando estes casos estão em ordem decrescente, ou a ocupação dos leitos de hospitais está regular, a tendência é que haja um relaxamento nas medidas de contenção ao vírus. Vamos torcer para que as coisas continuem melhorando!