Escolha uma de nossas
unidades para iniciar uma conversa
Campina Grande Patos

Feras Autêntico participam de momento de integração

5 de julho de 2021 | Ensino Médio | Campina Grande

Feras Autêntico participam de momento de integração

Um momento muito especial foi realizado com os alunos do 3° ano do Ensino Médio. Na última segunda-feira, 28 de junho, eles foram convidados a se fazerem presentes na Unidade Conceição. Por lá, um trio de forró demonstrava um pouco da felicidade que estávamos em recebê-los para esta ocasião ímpar, uma vez que eles receberam as fardas de concluintes. Esta farda tem um diferencial porque ela foi criada por uma das alunas. Camila Constantino é o nome de mais um talento descoberto pelo Autêntico e foi ela a responsável por fazer a arte que está estampada no fardamento dos concluintes. O estímulo encontrado pela oportunidade de criar a arte da camisa fez com que a moça não pensasse duas vezes no curso que quer fazer quando ingressar numa universidade: Camila quer estudar Design.

Camila Constantino quer fazer o curso de Design e encontrou um grande incentivo ao produzir a arte da camisa dos feras 2021 (Foto: Marcus Vinícius/Divulgação)

Parabéns aos concluintes, foco nos estudos e que venha a aprovação! 👏👏👏

2021 - Colégio Autêntico - Todos os direitos reservados.

BeeCube