Divulgado o cronograma do Simuladinho Autêntico

25 de maio de 2021 | Ensino Fundamental I | Campina Grande

Divulgado o cronograma do Simuladinho Autêntico

As turmas do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental continuam a maratona de preparação. Após o período de avaliações globais, os alunos devem marcar em suas agendas as datas dos próximos exames. Nos dias 11 e 18 de junho, acontecerá o Simuladinho Autêntico.

Aluna focada na realização dos exames.

As turmas do Fundamental I podem ir se preparando para a chegada do Simuladinho Autêntico.

Na sexta-feira (11/06), as turmas do 2° ao 5° ano farão os simulados de Matemática, Geografia e História. Mas, atenção: neste mesmo dia, os alunos do 1° ano também farão os simulados de Geografia e História, mas ao invés do simulado de Matemática, eles farão de Ciências.

Na outra sexta-feira (18/06), é a vez do 2° ao 5° ano fazer os simulados de Ciências, junto com Português e Inglês.  Também neste dia, acontecerão os simulados de Matemática, Português e Inglês nas turmas do 1° ano. Para não perder nenhum detalhe, preparamos um resumo. Por isto, caneta e papel na mão para anotar o cronograma:

Simuladinho Autêntico (Fundamental I) – 2° bimestre

1° ano – Ciências, História e Geografia;

2° ao 5° ano – Matemática, História e Geografia.

1° ano – Matemática, Português e Inglês;

2° ao 5° ano – Ciências, Português e Inglês.