Antecipação das férias

31 de março de 2020 | Todos os Segmentos Educacionais |
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/colegioa/public_html/wp-content/themes/autentico2022/single.php on line 14

Warning: Attempt to read property "name" on null in /home/colegioa/public_html/wp-content/themes/autentico2022/single.php on line 14

Antecipação das férias

Senhores Pais, Responsáveis e Alunos

Estamos vivenciando tempos muito difíceis e incertos, e diante do estado de calamidade pública em relação ao COVID-19 (novo coronavírus) nossa precaução neste momento se faz necessária para preservar o bem-estar de todos.

Deste modo, comunicamos que o COLÉGIO AUTÊNTICO oficializa a ANTECIPAÇÃO DE FÉRIAS previstas para o mês de julho, e que de modo extraordinário acontecerá no período de 01 a 30 de abril de 2020 para toda equipe pedagógica e grande parte da equipe administrativa.

Mesmo com a suspensão de nossas atividades presenciais nos últimos dias, nossos esforços (direção, coordenações, professores e auxiliares) foram concentrados para que nossos alunos recebessem diariamente tarefas, desafios, vídeos, tutoriais, orientações e outras estratégias pedagógicas para atenuar o distanciamento da escola.

Neste período de férias disponibilizaremos de forma pontual sugestões de atividades e outras ações pedagógicas propostas por nossos (as) professores (as) e pelo Sistema Farias Brito de Ensino, podendo ser aplicadas ou desenvolvidas em casa, não tendo critério avaliativo. Informamos que nosso atendimento administrativo será realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 17h (Av. Severino Verônica, 117 Alto Branco). Compreendemos a atual situação como emergencial e contamos com a compreensão e colaboração de todos, seguindo as orientações das autoridades de saúde pública competentes.

Juntos venceremos essa batalha!

A Direção

_______ (83) 3342-0044 (Campina Grande)
(83) 3421-7475 (Patos)