Retomada das aulas presenciais do fundamental I

30 de novembro de 2020 | Ensino Fundamental I | Campina Grande

É com imensa alegria que anunciamos o retorno das aulas presencias para os alunos do ensino fundamental I. É importante salientar que estamos seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pela a OMS, como: distanciamento entre as carteiras em sala de aula, higienização com álcool 70%/gel, medição de temperatura corporal, além da obrigatoriedade do uso de máscara em todo ambiente escolar.

Neste momento de pandemia, se faz necessário nos reinventarmos para que educação não fique estagnada e que se rompam os laços. É preciso ter força, coragem, fé e esperança em dias melhores. Vamos continuar trabalhando juntos, com muita responsabilidade, pois somos Sempre Autêntico!