23 de Maio de 2017

JOGOS INTERNOS

Os JOGOS INTERNOS 2017 (para os alunos que irão participar) serão realizados no período de 24, 25 e 26 de maio.

As modalidades: FUTSAL e BALEADA acontecerão no Ginásio Poliesportivo da escola localizado à Rua José do Ó, 360 – Alto Branco nesta quarta-feira 24/05 (pela manhã para os alunos que estudam no turno da tarde, e a tarde para os alunos que estudam pela manhã); na quinta-feira 25/05 a tarde acontecerão as finais das equipes manhã e tarde destas modalidades como também a premiação para os alunos classificados para estes jogos, conforme consta na tabela e horários divulgada e enviada.

Na sexta-feira 26/05 acontecerá nas dependências da Unidade I a modalidade individual: Totó (pela manhã (8h às 11h) para os alunos que estudam no turno da tarde, e a tarde (14h às 17h) para os alunos que estudam pela manhã).

Pedimos que todos os alunos possam estar trajados com fardamento escolar completo todas as competições.

Atenciosamente,
A Coordenação.