X MOCAC

A MOCAC (Mostra de Ciências, Artes e Cultura) será realizada nos dias 26 e 27 de novembro de 2016 (sábado – 8h às 12h e 14h às 17h30 e no domingo das 8h às 12h) e reunirá toda Comunidade Escolar. Um evento aberto aos pais, familiares e ao público em geral.

É uma atividade pedagógica significativa para o desenvolvimento dos alunos, pois, permite que possa vivenciar valores contidos socialmente nos trabalhos com INTERAÇÃO e CRIATIVIDADE, como também, que encontrem novas formas de expressão, com resultados significativos em relação aos aspectos do desenvolvimento social: TIMIDEZ, COMUNICAÇÃO, LIDERANÇA e INICIATIVA.

E nessa busca de contribuir com o crescimento integral de nossos alunos, elaboramos a proposta MOCAC tendo como base a temática do ANO INTERNACIONAL DO ENTENDIMENTO GLOBAL apresentando relações socioculturais de nossos povos ao redor do mundo.

A taxa de participação do evento poderá ser paga até o dia 18 de novembro na Tesouraria da Escola (Unidade I – Sede).

No dia 25 de novembro não haverá atividades na Unidade III em virtude da organização do espaço onde serão apresentados os projetos e no dia 28 de novembro teremos o recesso programado para todas as unidades, conforme calendário anual.

Sua participação é muito importante!