Entrega do material do Sistema Farias Brito em Patos-PB

RESULTADO CONCURSO AUTÊNTICO – ETAPA A (DESAFIO ONLINE)

RESULTADO CONCURSO AUTÊNTICO - ETAPA A (DESAFIO ONLINE) CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA ETAPA B (AVALIAÇÃO PRESENCIAL)

Inscrições abertas para o Concurso Autêntico de Bolsas Educacionais e Descontos Promocionais disponíveis para alunos do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio.

Retorno das atividades da Educação Infantil

Comemorar pelo retorno ao convívio com nossos alunos de forma presencial com 30 dias de sucesso pedagógico e especialmente por nenhum registro de caso do covid 19.

Momento com Professores

homenagem da Direção do Colégio Autêntico pela importância das atividades desempenhadas com criatividade e dinamismo em 2020!

Tour At School

Foi realizado nos dias 4,5 e 6 de novembro o Tour At School, momento de recepção, recreação e entretenimento com as crianças, matando a saudade da escola e aproveitando aproveitando para rever os amigos!

Nossa Escola

Unidade I

Ensino Fundamental Anos Iniciais (2º ao 5º ano)

O Aluno exerce as relações sociais em grupos diversos. Trata-se de um período de grandes transformações, de inúmeras descobertas e de questionamentos constantes. Desenvolvimento dos projetos pedagógicos e atividades artístico-culturais aprimoradas e agregadas a prática do programa “O Líder em Mim”. Contamos com professores por disciplina a partir do 3º ano.

Unidade II

Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 8º ano)

Através de diferentes recursos, o adolescente consolida sua aprendizagem e sua formação de atitudes e valores com expansão do projeto: “ O Líder em Mim”. Desde o 6º ano temos as disciplinas de línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), Química, Física, Biologia e Filosofia, com também, o aprimoramento da Língua Portuguesa já divididas em Gramática, Literatura e Redação.

Unidade III

Do Infantil I ao 1º ano

A criança descobre o mundo e constrói recursos para interagir com ele, utilizando um modelo dinâmico e inovador de aprendizagem, contando com espaços temáticos, ECOKIDS, Iniciação do Projeto “O Líder em Mim” e ainda área de recreação e lazer específicas.

Unidade IV

1ª, 2ª e 3ª série (Ensino Médio) e 9º ano

O jovem ganha autonomia e se prepara para fazer escolhas e tomar decisões. Preparação intensa para os vestibulares e ENEM, a partir da prática do Laboratório semanal de Redação, realização de simulados e desafios com treinamentos específicos de Matemática, Química, Física e Biologia. Suporte e participação em eventos, olimpíadas e competições de conhecimentos que possibilitem e garantam o ingresso na universidade.

Ginásio Poliesportivo

A atividade desportiva faz parte da proposta pedagógica da Escola associada ao despertar da saúde física e o relacionamento social, oferecendo um espaço para prática de Educação Física, Recreação, Futsal, Voleibol, bem como, competições esportivas, eventos socioculturais e comemorações.

Start Academia

Nosso foco principal é trazer a nossos clientes, uma experiência única de bem estar aliada a um programa especial de atividades físicas com excelentes profissionais, dentro de um espaço totalmente diferenciado.

Tv Autêntico

Autêntico - Alto Branco