Lanche Coletivo

Em clima junino o Colégio Autêntico festeja o encerramento do período letivo, com diversão, atividades recreativas e delícias típicas no Lanche Coletivo. Nesta terça feira, a Unidade III do Colégio confraternizou esse importante fechamento de ciclo na vida escolar dos nossos alunos. Desejando- lhes descanso e Boas férias .

Doações de alimentos

Doações de alimentos arrecadados pelos alunos do Colégio Autêntico durante a Gincana Solidária são entregues a instituições, associações religiosas e entidades filantrópicas de Campina Grande, Lagoa Seca e Lagoa de Roça-PB nesta semana.

Apresentação no Partage Shopping

Apresentação dos alunos do Colégio Autêntico das Unidades I e III no Partage Shopping

Premiações dos Jogos Internos Mirins 2018

Competições finais, disputas de 3° lugar e Premiações dos Jogos Internos Mirins 2018 com alunos das Unidades l e lll.

Apresentação no parque do povo

Apresentação dos alunos do Colégio Autêntico das Unidades I e III do infantil II ao 5°ano E/F na pirâmide do parque do povo no maior São João do mundo.

Jogos Internos Mirins

Iniciaram os Jogos Internos Mirins com alunos das unidades l e lll do Colégio Autêntico. Hoje a tarde teremos as disputas de 3° lugar e de Campeão nas modalidades Futsal e Baleada, como também as premiações. Na sexta-feira será a vez do Totó e Xadrez na Unidade l.

Nossa Escola

Unidade I

Ensino Fundamental Anos Iniciais (2º ao 5º ano)

O Aluno exerce as relações sociais em grupos diversos. Trata-se de um período de grandes transformações, de inúmeras descobertas e de questionamentos constantes. Desenvolvimento dos projetos pedagógicos e atividades artístico-culturais aprimoradas e agregadas a prática do programa “O Líder em Mim”. Contamos com professores por disciplina a partir do 3º ano.

Unidade II

Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 8º ano)

Através de diferentes recursos, o adolescente consolida sua aprendizagem e sua formação de atitudes e valores com expansão do projeto: “ O Líder em Mim”. Desde o 6º ano temos as disciplinas de línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), Química, Física, Biologia e Filosofia, com também, o aprimoramento da Língua Portuguesa já divididas em Gramática, Literatura e Redação.

Do Infantil I ao 1º ano

A criança descobre o mundo e constrói recursos para interagir com ele, utilizando um modelo dinâmico e inovador de aprendizagem, contando com espaços temáticos, ECOKIDS, Iniciação do Projeto “O Líder em Mim” e ainda área de recreação e lazer específicas.

1ª, 2ª e 3ª série (Ensino Médio) e 9º ano

O jovem ganha autonomia e se prepara para fazer escolhas e tomar decisões. Preparação intensa para os vestibulares e ENEM, a partir da prática do Laboratório semanal de Redação, realização de simulados e desafios com treinamentos específicos de Matemática, Química, Física e Biologia. Suporte e participação em eventos, olimpíadas e competições de conhecimentos que possibilitem e garantam o ingresso na universidade.

Ginásio Poliesportivo

A atividade desportiva faz parte da proposta pedagógica da Escola associada ao despertar da saúde física e o relacionamento social, oferecendo um espaço para prática de Educação Física, Recreação, Futsal, Voleibol, bem como, competições esportivas, eventos socioculturais e comemorações.

Start Academia

Nosso foco principal é trazer a nossos clientes, uma experiência única de bem estar aliada a um programa especial de atividades físicas com excelentes profissionais, dentro de um espaço totalmente diferenciado.

Conheça a Academia Conhecer agora!

Tv Autêntico

Rua Prof. Mauro Luna, 115 - Centro