Gincana Solidária

Aconteceu na última quarta-feira  (16/05) A Gincana Solidária começando com os aluno da Unidade IV do Colégio Autêntico.

comemoração do dia das mães unidade I

O Dia das Mães teve comemoração festiva na Unidade I com as mães e crianças. Com o tema: Mãe te amo em todos os sentidos!, tiveram a oportunidade de vivenciar a transmissão de valores e sentimentos aguçados nos 5 (cinco) sentidos: visão, olfato, audição, tato e paladar. No final criaram "sinergia" num momento festivo de encerramento na quadra. Foram muitas emoções.

Culto Evangêlico

Culto Evangêlico em homenagem ao dia das mães. MÃE TE AMAMOS EM TODOS OS SENTIDOS.

Celebração Eucarística

Celebração Eucarística  em homenagem ao dia das mães. MÃE TE AMAMOS EM TODOS OS SENTIDOS.

Dia das Mães

Missa e culto festivo para o Dia das Mães

Competições finais

Na ultima quarta-feira dia 25/04 foram realizadas as competições finais dos Jogos Internos 2018 nas modalidades Futsal, Vôlei e Baleada. Na oportunidade as coordenações e professores entregaram as premiações de 1° , 2° e 3° lugar dessas categorias.

Nossa Escola

Unidade I

Ensino Fundamental Anos Iniciais (2º ao 5º ano)

O Aluno exerce as relações sociais em grupos diversos. Trata-se de um período de grandes transformações, de inúmeras descobertas e de questionamentos constantes. Desenvolvimento dos projetos pedagógicos e atividades artístico-culturais aprimoradas e agregadas a prática do programa “O Líder em Mim”. Contamos com professores por disciplina a partir do 3º ano.

Unidade II

Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 8º ano)

Através de diferentes recursos, o adolescente consolida sua aprendizagem e sua formação de atitudes e valores com expansão do projeto: “ O Líder em Mim”. Desde o 6º ano temos as disciplinas de línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), Química, Física, Biologia e Filosofia, com também, o aprimoramento da Língua Portuguesa já divididas em Gramática, Literatura e Redação.

Do Infantil I ao 1º ano

A criança descobre o mundo e constrói recursos para interagir com ele, utilizando um modelo dinâmico e inovador de aprendizagem, contando com espaços temáticos, ECOKIDS, Iniciação do Projeto “O Líder em Mim” e ainda área de recreação e lazer específicas.

1ª, 2ª e 3ª série (Ensino Médio) e 9º ano

O jovem ganha autonomia e se prepara para fazer escolhas e tomar decisões. Preparação intensa para os vestibulares e ENEM, a partir da prática do Laboratório semanal de Redação, realização de simulados e desafios com treinamentos específicos de Matemática, Química, Física e Biologia. Suporte e participação em eventos, olimpíadas e competições de conhecimentos que possibilitem e garantam o ingresso na universidade.

Ginásio Poliesportivo

A atividade desportiva faz parte da proposta pedagógica da Escola associada ao despertar da saúde física e o relacionamento social, oferecendo um espaço para prática de Educação Física, Recreação, Futsal, Voleibol, bem como, competições esportivas, eventos socioculturais e comemorações.

Start Academia

Nosso foco principal é trazer a nossos clientes, uma experiência única de bem estar aliada a um programa especial de atividades físicas com excelentes profissionais, dentro de um espaço totalmente diferenciado.

Conheça a Academia Conhecer agora!

Tv Autêntico

Rua Prof. Mauro Luna, 115 - Centro